sábado, 25 de maio de 2013

Unhas: Francesinhas e Inglesinhas


A esmaltação no estilo francesinha é bem antiga e nunca sai de moda, já o estilo inglesinha é mais atual, mas não importa se francesinha ou inglesinha, o estilo veio para ficar, basta prestar atenção nas mãos das meninas e das mulheres, porque este estilo de esmaltação não tem idade.


Francesinha: a unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso.  Para fazer em casa: passe base e em seguida pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Use uma camada fina de incolor ou super brilho para fixar melhor.


Inglesinha: similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Tente você mesma: passe base , pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Use incolor ou extra brilho no final para fixar melhor.


Toda variação de cor é permitida!
Basta deixar livre a sua imaginação e fazer a combinação de cores que mais lhe agrada!




Na foto acima, a versão “Black” pode ser feita com esmalte fosco em toda a unha e top coat nas pontinhas para dar efeito de brilho, ou ao contrário: esmalte preto brilhante em toda a unha e cobertura fosca nas pontinhas!


Fonte de pesquisa: Google e http://www.naturalmentebonita.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário