segunda-feira, 6 de maio de 2013

Por onde anda o seu olhar?


Ao contrário do que se imagina, o amor começa pelo olhar e não pelo ouvir.
Por onde anda seu olhar? Aquele olhar que diz o que os lábios não soube falar e o que ficou preso no peito sem ar.
Por onde anda o seu olhar? Olhar com ar de mistério, que arde nesse peito de amante apaixonado.
Por onde anda seu olhar? Apaixonado, que oculta os desejos mais ardentes de sua alma?
Por onde anda o seu olhar? Aquele que vê a alma do seu amado. Que investiga o ardor do peito amado que atrai a presença e o ardor do corpo amado.
Por onde anda seu olhar? Olhar ardente, desejoso de prazeres infinitos.
Por onde anda o seu olhar?
Olhe mais atentamente seu amado, procure o que há de melhor nele e certamente neste olhar haverá a cumplicidade de amar.

Fonte da imagem: Google


Um comentário:

  1. Sou a vinte anos apaixonado por uma mulher que eventualmente mora nas aproximidade de minha residência. Vi ela crescer e se desenvolver não tão próximo, mas sou eternamente grato ao Universo pela forma na qual as coisas, os rumos dos dias em que vivemos se mostram em tempos estes presentes, nunca disse a ela o quanto eu a amo, mas certamente só sinto esta paixão por que um dia vi seus olhos e nunca a esqueci. Claro que em pensar se ela sabe de minha paixão, não sei ao certo, mas se ela desconfia certamente não sabe ela o quanto que eu a amo.
    O olhar disse muitas coisas e até nos dias de hoje ainda diz. Através dele eu sei que se não for para ficar com ela não ficarei com mais ninguém.

    ResponderExcluir