sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como beijar na boca de língua


Uma das coisas mais deliciosas e excitantes da vida é o beijo. Aquele beijo gostoso e bem dado tira a respiração de qualquer pessoa, além de deixar aquela marca. Pelo beijo podemos transmitir os nossos desejos mais ocultos e ternos, ainda mais quando é aquele beijo que envolve língua, não existe igual. Caso você queira saber como beijar na boca de língua preste atenção a estas dicas.


Beijar de língua existe uma certa tática e muita prática, por isso é importante beijar bastante. Primeiro, encoste os seus lábios nos lábios do seu parceiro, não chegue colocando a língua de forma rápida, todo o beijo que se preze deve começar de maneira lenta e ir evoluindo, nada de chegar beijando e arrebentando com a boca da outra pessoa. Primeiro se aproxime da boca dele, encoste os seus lábios no dele, comece com um beijo simples.



Após dar o beijo simples, você pode ir aos poucos evoluindo, quando já estiverem  bem íntimos coloque a sua língua dentro da boca dele levemente, é importante que você analisar a reação de seu parceiro, que pode não gostar, pois ainda que sejam minoria existem pessoas que não curtem beijos com língua. Se ele gostar, comece a intercalar, um pouco de beijo com língua e um pouco de beijo sem língua.



Quando já estiverem bem envolvidos no beijo você pode começar a soltar a sua imaginação e brincar com a língua dentro da boca dele. Tente encontrar a língua dele e fazer com que elas se toquem, se beijem, se encontrem. Você pode também passar a sua língua de leve e de forma rápida pela parte debaixo do lábio do seu parceiro.


Beijo sem pegada não é beijo, por isso faça com que seu corpo acompanhe os movimentos que a sua língua faz, não é interessante que você permaneça dura e rígida, deve soltar o corpo para beijar, a cabeça, o pescoço, senão fica algo muito superficial e o que mais se quer é que pareça natural e que seja gostoso.


Algo muito desconfortável e que você não deve fazer é passar a língua pelos dentes do seu parceiro, isso não é legal, abuse da imaginação mas nem tanto. Aqueles toquinhos bem rápidos com a língua para estimular o outro funcionam perfeitamente, você pode dar toquinhos com a ponta da sua língua dentro da boca dele, tocando a língua do seu parceiro ou não, isso é algo muito excitante e que estimula qualquer pessoa. Com tantas dicas assim fica fácil, agora chega de teoria e é só colocar em prática!


Agora que sabemos um pouco mais sobre o beijo, vamos colocar em prática. Como no início do namoro quando os beijos e abraços se multiplicavam, deixando nossas respirações ofegantes e nossos corpos grudados como se fosse um só.
Coloque em prática hoje, surpreenda seu parceiro, faça uma produção bacana para ele, abuse de perfumes lingeries e de muita imaginação, deixe ele louquinho por você.


Fonte de pesquisa:

Imagens: Google














3 comentários: