sexta-feira, 24 de maio de 2013

Corretivo colorido


Para que serve as diferentes cores do corretivo?

Confesso que não sabia e estou aprendendo agora, com esta postagem. Achei umas dicas da Avon, Mac, Contém 1g e outras marcas que eu nem conhecia. Vamos ver a postagem para entender melhor a distribuição das cores do corretivo.


O corretivo colorido quando bem usado, é um truque de mestre! Ele é feito para neutralizar manchas ou olheiras, isso acontece porque toda cor tem uma cor oposta. Da mesma forma que usamos shampoo roxo pra tirar amarelão do cabelo, podemos usar corretivo amarelo para neutralizar o roxo das olheiras. O corretivo colorido deve ser aplicado antes do corretivo tradicional, no tom da sua pele. Em leves batidinhas, até neutralizar o tom da mancha ou olheira.


Com este corretivo 4 em 1 sua pele vai ficar perfeita.




Atenção, não só na escolha do corretivo para seu tom de pele, mas, também em como aplicar corretamente.

Dicas importantes 



Verde: Serve para remover as manchas avermelhadas da pele, pode ser uma espinha que ainda não esta amarela ou uma manchinha.

Lilás: Serve para esconder manchas amareladas, alaranjadas e até meio marrons. Como sardas, queimaduras e manchas de sol.

Amarelo: Serve para esconder as manchas roxas e azuladas, muito útil para quem tem olheiras arroxeadas.

Laranja: Serve para esconder manchas azuladas, podem ser veias aparentes e olheiras.

Vermelho: Serve para esconder as manchas brancas na pele, como o vitiligo ou outros.

Azul: Serve para esconder manchas alaranjadas e marrons bem escuras.

Você entendeu? Conseguiu ler? Quanto a marca ideal de corretivo, eu não sei te informar, mas creio que as marcas acima citadas, que deram as dicas para este post devem ser boas, afinal são grandes marcas.

Fonte de pesquisa: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário